segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os melhores filmes que vi em 2010

Aqui segue uma lista de filmes que geraram grandes expectativas em 2010 e que gostei muito. Na minha opnião, os melhores do ano!

A origem

É confuso e me faz pensar, é complexo e deixa dúvidas, além de ter um final surpreendente. É louco, muita gente não deve ter entendido e é preciso ver mais de uma vez para ter certeza de que você entendeu mesmo.

Ilha do medo

É tenso, te deixa na expectativa, também tem um final surpreendente e te faz mergulhar na loucura do cara a ponto de querer descobri o que está acontecendo antes do final do filme.

O livro de Eli

É apocalíptico, tem mistério, tem ação, tem violência e tem surpresas, além de uma excelente sacada de como seria o mundo sem a idéia da existência de Deus.

Sherlock Holmes

É sarcástico, cômico, tem aventura, romance, traição, ação e Robert Downey Jr.

Homem de ferro 2

É emocionante ver os personagens dos quadrinhos no cinema. A ação é tão boa quanto a do primeiro filme. E só para não precisar dizer mais nada, tem o Robert Downey Jr. (adoro ele, deu pra perceber né?!)

A rede social

É uma história impressionante de como uma pessoa tão jovem pode ir tão longe.

O príncipe da Pérsia – As areias do tempo

É o típico filme de ação que me deixa empolgada de ver. Aquele corre, corre todo, para fugir de alguém, para esconder alguma coisa, para salvar o mundo. (tomara que a sequência seja boa também)

Scott Pilgrim vs. o mundo

É engraçado e até impressionante eu diria, porque é um videogame, como os que eu jogava na minha infância, só que em forma de filme. Li a HQ, o filme são os quadrinhos em movimento.

Kick-Ass

É engraçado e absurdo. Adorei pensar em super-heróis mascarados na vida real e quanta porrada eles levariam dos bandidos, rsrsrsrs. A menina é a sensação do filme e (aí entra o absurdo) uma assassina sanguinária.


Ainda não vi muitos dos filmes de 2010 que eu gostaria de ter visto, mas se eu gostar de algum eu posto a crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário