segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um dos melhores filmes de 2012

As Vantagens de Ser Invisível



A palavra para esse filme é FASCINANTE. Tudo me encantou, o enredo, a atuação, o final que me surpreendeu. 
Eis que surge, de fato, uma nova geração de bons atores, porque até então a Emma Watson não havia me surpreendido como a Hermione do "Harry Potter" e o filme "Pearce Jackson, O Ladrão de Raios" foi tão fraco que não conseguiu mostrar a capacidade do Logan Lerman como ator. O terceiro ator a se destacar foi o Ezra Miller, que eu nunca vi atuar, mas que também promete.
O filme prende pelo carisma do protagonista, que apesar de ter problemas psicológicos, diverte pela sinceridade e pelas descobertas que faz ao longo da trama. Além disso tem uma boa dose de drama e uma pitadinha de suspense que leva a uma revelação pela qual eu realmente não esperava.

Título original: The perks of being a Wallflower
Ano: 2012
Gênero: Drama
Duração: 103 min.
Diretor: Stephen Chbosky

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), entram na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário